terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Agora começa !

Pessoal, para quem não sabe, eu, Diego Bezerra estou morando novamente em Paulo Afonso-BA, minha cidade natal. Ela localiza-se à 471km da capital Salvador. Bom, falar desta cidade maravilhosa é sempre muito bom e me orgulho! Curto bastante morar aqui, tenho boas lembranças da minha infância. Agora, depois de vários momentos da minha vida distante deste "paraíso" retorno com bastante expectativas.
Um lugar de paisagens exuberantes!

Prefeitura de Paulo Afonso

Pensei em fazer este blog, após durante meses andando de bicicletas pela cidade, meu meio de transporte, e percebendo diversas oportunidades para uma possível mudança.

Hoje aos 28 anos, graduado em Educação Física venho somar junto a este município, e prosperar boas ações para o cuido deste local . O mínimo de informação será veiculado aos demais cidadãos pauloafonsinos, à respeito da concientização pelo meio em que vivem.

Irei lutar !!!

Um comentário:

  1. Uhuuuu....

    Mais pra compartilhar experiencias de uma viagem muito loca que a transmissão de energia entre o seu pé catraca corrente e pneus. Até perceber que já esta em outro lugar.
    Viagem

    ResponderExcluir